sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Secretário de Segurança Pública visita canteiro do EEP

O canteiro de obras do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP), um dos maiores investimentos privados da Bahia nos últimos dez anos, recebeu hoje (30/8) a visita do secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia Maurício Barbosa. O titular da SSP esteve acompanhado do subsecretário Ary Oliveira e da diretoria do EEP, além de gerentes e técnicos do empreendimento, que tem como acionistas a Odebrecht, OAS, UTC e a japonesa Kawasaki.

O encontro foi motivado pelo avanço físico das obras e pela necessidade de planejar projetos e ações de segurança pública que beneficiem as comunidades localizadas no entorno ao empreendimento.

“Nosso papel aqui hoje é conhecer de perto o estaleiro e, na sequência, planejar projetos e ações que impactem positivamente a população do entorno”, garantiu Barbosa.

Durante a visita, os diretores Silvio Zen (Implantação), Humberto Rangel (Relações Institucionais) e Ricardo Lyra (Pessoas) apresentaram os principais marcos do empreendimento, onde serão fabricados, já a partir de 2014, seis sondas de perfuração que serão utilizadas pela Sete Brasil para exploração de petróleo em águas profundas.

Fonte: Coordenação de Comunicação do EEP/CEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário