segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mais 40 salinenses em sala de aula

Quarenta moradores de Salinas da Margarida e região acabam de ser beneficiada com o início das aulas da 7ª E 8ª turma Do curso de ajudante de obras civis do Programa Acreditar. A iniciativa é do Consórcio Estaleiro do Paraguaçu (CEP) e tem como objetivo capacitar e formar, no nível operacional, moradores do entorno da obra de construção do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP).
Com previsão de início de suas operações para janeiro de 2014, o EEP vai ofertar 5 mil vagas de empregos diretos e outras 10 mil indiretas, alavancando a indústria naval baiana e contribuindo para o fortalecimento econômico e social de pelo menos 16 municípios baianos.
Mais de 100 capacitados
 
Desde o mês de dezembro de 2012 até a formatura acorrida no início do mês de abril, o Acreditar já formou seis turmas, totalizando 133 pessoas capacitadas e 35 contratadas. Até o final do mês de abril serão capacitados mais 100 moradores do entorno da obra de construção do estaleiro.
No dia 5 de abril aconteceu a formatura da 5ª e 6ª turma, composta por 42 formandos, que ganharam um belo coquetel de comemoração, que contou com a presença de autoridades, como o prefeito do município de Salinas da Margarida, Jorge Castellucci, e o vice-presidente da Câmara de Vereadores do município, José Sanches, o Pepinho.
Publicado em 25/04/2013
Fonte: http://www.eepsa.com.br/Mais de 100 capacitados
Mais 40 salinenses em sala de aulaMais 40 salinenses em sala de aulaMais 40 salinenses em sala de aulaMais 40 salinenses em sala de aulaMais 40 salinenses em sala de aula