terça-feira, 6 de agosto de 2013

ODEBRECHT LANÇA PROGRAMA JOVEM PARCEIRO 2014.

Por Roque Peixoto
 
As organizações Odebrecht vem apostando no potencial de jovens universitários e recém graduados, dando oportunidade de estágios e formando trainees, contribuindo para o desenvolvimento de novos profissionais. Trata-se do Programa Jovem Parceiro 2014.
Na modalidade estágio, Jovens que estão cursando o penúltimo ou o último ano da graduação (bacharelado) terão a oportunidade de mostrar seu potencial e se preparar para o mercado de trabalho. Os objetivos do programa nesta modalidade são promover a atração e contratação de jovens, complementar o aprendizado acadêmico dos universitários e proporcionar aos estagiários oportunidades de desenvolvimento.
Já na modalidade trainee, os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os objetivos desta modalidade são promover a atração, contratação e retenção de jovens de alto potencial; fornecer, por meio de experiências formadoras, desafios constantes, atuação em projetos relevantes, reflexões sobre aprendizagem e autoconhecimento; oferecer formação específica e abrangente para diferentes expectativas e trajetórias de carreira; e proporcionar aos Trainees o desenvolvimento necessário para que possam assumir desafios crescentes, contribuir com a Organização e construir uma carreira de sucesso.
Para inscrições, os interessados devem acessar o site Jovem Parceiro 2014 até o dia 02 de setembro de 2013.