quinta-feira, 24 de abril de 2014

Baile TurbanBlack no Rio Vermelho neste domingo em Salvador


Domingo dia 27 de abril, Salvador acontece a 2ª edição do movimento “TurbanBlack – O Baile”, na casa de shows Barbozza, em frente à quadra do Rio Vermelho, a partir das 18h. O Baile será comandado pela cantora Savannah Lima e o rapper AfroJhow, que levarão ao público repertórios diversificados, com o melhor do Samba Black e do AfroBeats, respectivamente. Comandando o agito, as intervenções e a dança da galera, o Baile terá seu “Momento Black Luxo”, com a dançarina e coreógrafa, Tatiana Campelo.
 
O “TurbanBlack” é um movimento dançante que tem como objetivo resgatar os Bailes Blacks em Salvador. Nesta edição a cantora Savannah Lima levará ao público seu show que une o samba reggae ao samba soul, com clássicos de nomes como Tim Maia, Paula Lima, Seu Jorge e Sandra de Sá. Já o rapper AfoJhow apresentará uma mistura de ritmos afro contemporâneos, com sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Funk, Soca, Ragga, Semba, Dance Hall, Zouk e Hip Hop.
 
O nome “TurbanBlack’ é uma homenagem à arte dos turbantes, marcas visuais dos dois artistas que estarão à frente do Baile. No evento, o público também poderá se unir ao conceito do Baile, fazendo turbantes com a consagrada artesã capilar, Negra Jhô, além de participar de sorteios. “O Baile será um verdadeiro ponto de encontro de ritmos, belezas e muita dança. Será o maior baile Black de Salvador”, pontuou uma das produtoras do evento, Jamile Menezes. 
 
Serviço:
 
Show: “TurbanBlack - O Baile”
Quem: Afro Jhow e Savannah Lima           
Momento Black Luxo: Tatiana Campelo
Quando: 27 de Abril (domingo), das 18h às 22h
Onde: Barbozza – Rio Vermelho (em frente à quadra do Rio Vermelho)
Acesso: R$10                                                    
Turbantes no local: Negra Jhô

Informações: (71) 8648-7549 – Jamile Menezes