sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Afro Jhow, Faz show contra Homofobia na Parada Gay 2013 Projeto Misturando Ritmos e Emoções


Dando seguimento ao projeto Misturando Ritmos e Emoções, o Rapper Afro Jhow, apresenta-se no dia 08 de setembro, às20h, no Largo Quincas Berro D´água – Pelourinho, mais uma edição do show “A noite é delas”, que terá como convidados especiais os Mc´s  Fall Clássico e Faykayano. O show acontece na Parada Gay 2013, no combate a homofobia.
Depois de uma turnê em Londres Afro Jhow retorna a Salvador, fazendo aquilo que mais gosta: tocar e cantar nos palcos da Bahia. Todos prometem um show de tirar o fôlego, lembrando seus maiores sucessos, como “Sou seu Refém”, “Deixa eu Te mostrar o céu”, “Eu sou Quilombo”, “I love my Hair” e “Vem se Envolver”, entre outras.
Com uma personalidade marcante, o Rapper Afro Jhow impressiona o público quando sobe ao palco, seja com sua voz ou com as suas indumentárias que trás uma forte identidade ao seu projeto. Na bagagem, o jovem já dividiu o palco com diversos artistas consagrados como: Olodum, Carlinhos Brown, J Veloso, Adão Negro, Negra Lee, Juliana Ribeiro, Larissa Luz entre outros.

Ouça as músicas aqui!
https://soundcloud.com/afrojhow


Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=gFXOCwwH_d4
http://www.youtube.com/watch?v=I1u4AaD8Wj0

SERVIÇO

O que: Show: “A noite é delas” Afro Jhow “Misturando Ritmos e Emoções” – com participações de Fall Clássico e Faykayano
Quando: 08 de setembro (domingo)
Hora: 20h
Onde: Largo Quincas Berro D´água - Pelourinho
Valor: Gratuito
Informações: (71) 3321-6867 Produção Afro Jhow | (71) 3103-3360 CCPI
Classificação: Livre
Realização: Pelourinho Cultural, CCPI, SecultBa-Governo do Estado (Credenciamento de apresentações artísticas no Pelourinho)


Att,
Vlady Alves
Assessoria de imprensa
vladyimprensa@gmail.com
(71) 8840 2668

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NA BAHIA, INTEGRANTES TROCAM ÔNIBUS POR BARCO



Publicado em 28/08/2013
Poder ficar uma hora e dez minutos a mais na cama de manhã e, mesmo assim, chegar na hora certa ao trabalho. Esse é apenas um dos benefícios que 636 integrantes do Estaleiro Enseada do Paraguaçu estão sentindo, com a troca do transporte de ônibus pelo de barco.
O novo sistema, inaugurado nesta segunda-feira, tirou de circulação os 10 ônibus que faziam a linha São Roque-EEP. A viagem, de uma hora e 20 minutos, agora dura apenas 10 minutos, trazendo mais segurança e, principalmente, conforto para os trabalhadores.
“Nosso foco não foi o custo, mas o bem-estar deles. Com os barcos, além de diminuir o tempo da viagem, evitamos a estrada, que não está em boas condições, tem um tráfego pesado de caçambas e um risco maior de acidentes. É mais seguro para eles e para os moradores das comunidades por onde os ônibus transitavam”, explica Mateus Zollinger, RP de Administração e Logística.
Para implantar o novo sistema, foram ouvidos representantes dos trabalhadores, das Prefeituras e do EEP. “Dos barcos aos atracadouros, é tudo novo e avalizado por um especialista em segurança”, diz Mateus. Para usar um dos quatro barcos, cada um com capacidade para cerca de 100 pessoas, o integrante precisa ter um cartão de acesso, bem como seguir as normas de segurança, divulgadas na cartilha Transporte Hidroviário.
Os próximos a ganharem o benefício de esticar o sono matinal e voltar mais cedo para casa são os moradores de Maragojipe. Em breve, outros 10 ônibus deixarão de circular, substituídos por 10 barcos. O benefício? Em vez de duas horas e 20 minutos sacolejando pela estrada, 50 minutos desfrutando da vista paradisíaca do rio Paraguaçu.