quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Editais do Programa Vida Melhor no Campo


Caros/as

Como estratégia de implementação do PROGRAMA VIDA MELHOR, do Governo do Estado da Bahia, lançou os Editais 001, 002, 003 e 004/2012, para estimulo e fomento às atividades produtivas e apoio a agroindústrias, a exemplo da apicultura, fruticultura e ovinocaprinocultura de leite. Em breve também estará disponível do Edital 005/2012. O valor total dos Editais é de R$ 61 milhões.

A participação nos Editais ocorre de forma simplificada e desburocratizada, cabendo aos proponentes o preenchimento e apresentação do formulário denominado Manifestação de Interesse, obedecendo aos prazos e condições estabelecidos em cada Edital.

Os editais públicos representam uma forma mais inovadora, transparente e democrática de acesso aos investimentos disponibilizados pelo Governo do Estado. Com isso, fortalece-se a Agricultura Familiar, potencializando suas atividades produtivas e agroindústrias.

O resumo dos Editais encontra-se em anexo. Nos sítios eletrônicos www.car.ba.gov.br, www.vidamelhor.ba.gov.br e www.seagri.ba.gov.br/suaf é possível encontrar o conteúdo completo. Pedimos apoio na divulgação e estimulo à participação dos empreendimentos.

Atenciosamente,

Wilson Dias
Superintendente da Agricultura Familiar
SEAGRI/SUAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário