quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Secretaria de Educação da Bahia abre inscrições para Sorteio Eletrônico da Educação Profissional

1.jpg

Estão abertas, desde o dia 4 de novembro, as inscrições para o Sorteio Eletrônico da Educação Profissional da Bahia. Para o ano letivo de 2015, estão sendo ofertadas 13.395 vagas para os Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, e respectivos anexos, na capital e interior. As vagas são destinadas a estudantes, jovens e trabalhadores, que concluíram o ensino médio, de forma gratuita, em estabelecimentos de ensino da rede pública de educação, no âmbito federal, estadual ou municipal.


Para o Território do Recôncavo Baiano, os interessados podem escolher entre os cursos de Técnico em Segurança do trabalho, Turismo, Agropecuária, Logística ou Enfermagem, dentre outras opções oferecidas.

As inscrições seguem até o dia 18 de novembro e podem ser feitas pelo site www.educacao.ba.gov.br.

As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico, no dia 25 de novembro, às 15h, no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), e poderá ser acompanhado pelo público.


A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá de 09 a 11 de março de 2015. Os contemplados deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram, no turno para o qual pleiteou a vaga. No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e histórico escolar.

Por Roque Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário