terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Secretaria Nacional de Juventude realiza cadastramento para Rede Juventude Viva

A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) da Secretaria-Geral da Presidência da República (SG/PR), em parceria com a Secretaria de Promoção de Igualdade Racial (SEPPIR), está cadastrando pessoas, entidades e grupos que tenham interesse em compor a Rede Juventude Viva. A Rede tem como intuito ser uma plataforma de diálogo, interação e mobilização entre os diferentes atores que atuam na promoção de direitos da juventude, igualdade racial e enfrentamento à violência contra a juventude negra.

Ao participar da Rede Juventude Viva, você colabora para o fortalecimento e aperfeiçoamento da democracia brasileira e das instituições na elaboração de políticas comprometidas com os valores da ética e transparência, contribuindo para ampla reflexão sobre a vulnerabilidade da juventude negra.

A Rede Juventude Viva reúne informações sobre as ações propostas no âmbito do Plano Juventude Viva, divulga editais, oportunidades, eventos e promove debates sobre os temas referentes ao Plano, podendo ser organizados pela SNJ, seus membros, entidades e organizações.

Cadastre-se acessando o link:

A Rede Juventude Viva está hospedada no Participatório da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário