sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo!!!

O amigo cortez falou para o outro: Feliz Dia do Amigo, meu amigo!!!

O amigo cético então retrucou:

- Você passa o ano todo comigo, pra cima e pra baixo, e só se lembra que sou seu amigo no dia de hoje, por causa desta data capitalista?

O amigo Cortez, respondeu:

- Pois é! Passei o ano todo sendo o chato para lhe avisar dos seus erros. Passei o ano todo puxando seu saco lhe parabenizando por tudo que faz de bom. Passei o ano todo sendo o ombro para seus choros e, muitas vezes, lhe seguindo nas suas comemorações, e deixando minha família de lado. Passei o ano todo perdendo outros possíveis amigos, em sua defesa. E ganhando outros amigos, também sua defesa. Mas somente hoje me dei conta que você também fez tudo isso por mim. Por isso, não teria outro dia para lhe dizer: FELIZ DIA DO AMIGO, MEU AMIGO!!!

Autor: Roque Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário