sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Silvio Ataliba retorna à prefeitura de Maragojipe

Silvio Ataliba e o Governador Wagner no carnaval

Após analisar a defesa (Agravo de Instrumento) enviada pelos procuradores do prefeito de Maragojipe, Silvio Santana, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, do Tribunal de Justiça do Estado, julgou que o mesmo deve reassumir, a partir de hoje (19), o cargo de chefe do Poder Executivo Municipal.
A decisão revoga a anterior tomada pela juíza Ana Lúcia Ferreira de Souza, da Comarca de Maragojipe, que o afastava por 90 dias. O motivo do afastamento foi a contratação de servidores, sem concurso público, no ano de 2007.

Um comentário:

  1. Grande Roque Peixoto

    Os comentários que são feitos são aprovados independentes de lado partidário ou opinião. Se não tem comentário a favor, peço desculpas mas são os usuários que não o fizeram.

    Com relação à opinião política, cada qual tem o seu lado, e isso é mais do que normal. Você defende o seu lado e eu defendo a minha posição, e isso não implica inimizades. Eu sei disso e continuo tranquilo com relação à isso.

    Quanto a ter perdido a nomeação? Essa eu peço perdão, mas eu não aceitei. Sei muito bem o que quero, e não me vendo por pouco.

    Tirar do ar? Se for assim, peço para você tirar o seu também, o Maragogipe 24 h também, o de Neto do PT também. Roque, não é assim que se faz, se cada um tem sua opinião que emita em seus espaços.

    Eu não falo mal do Blog de Neto, nem do 24 horas, nem do seu, pois sei que nestes emitem opiniões assim como no meu. A diferença está é que por eu ter muito mais tempo e sei utilizar as técnicas de SEO, que tenho grande acessibilidade. Já disse e repito, esse blog é de opinião, convido você para ser colunista e defender o governo petista.

    Abraços

    ResponderExcluir