quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

por Roque Peixoto, quarta, 20 de julho de 2011 às 11:00
 
Pessoas. Neste dia Internacional da Amizade e Dia do Amigo, gostaria de desejar a tod@s @s amig@s que e que não tenho muitas felicidades. Sei que algumas pessoas pensam que pra ser amigo é preciso ser conivente com os erros. Mas não sou. Nem serei. Pois pra mim, amizade é feita de verdade e lealdade. Não quero amigos fieis. Quero amigos leais. Não sou amigo pra falar a mentira pra rir. Sou de falar a verdade pra chorar. Pois assim, limpamos as lagrimas junt@s e seguimos em frente fortalecendo a amizade. Quero amigos que gostem de mim do jeito que sou. Pois gosto das pessoas da forma que elas são. Senão, não seria a pessoa, mas sim, uma cópia daquilo que não conheci e que me encantou.

Não preciso de amigos que dizem que vão me dar murro na cara. Que me ameaçam. Que me acusam de coisas sem antes conversar comigo sobre o que está acontecendo. Não quero amigos que não me dizem o que não gostam em mim. Se precisasse de alguem para me fazer sorrir sempre, alugaria um palhaço. Preciso de amigos que sejam eles e elas mesm@s.

Então, meus amigos e amigas que tenho e que não tenho e que ainda terei...
FELIZ DIA DO AMIGO E DIA INTERNACIONAL DA AZIDADE!!!!!!!!!
Abaixo as fotos dos meus melhores e mais importantes amigos: Meu Pai, Nilson; Lennyta e Caique, meus filhos!!!
 
Meu pai futucando o bolo com Lennyta e Caique

Nenhum comentário:

Postar um comentário