quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deputado Zezéu é convocado para assumir SEPLAN na Bahia

Na manhã desta quarta-feira, o Deputado Federal Zezéu Ribeiro recebeu ligação do Governador Jaques Wagner o convidando para assumir a Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia. Segundo fontes seguras, o governador condicionou ao Partido dos Trabalhadores que somente daria a SEPLAN para o PT se o secretário fosse o deputado.


A SEPLAN é a responsável por pensar e coordenar todas as ações de governo, principlamente o Orçamento Público, o Plano Plurianual e a articulação de desenvolvimento dos Territórios de Identidade.

A SEPLAN tem uma visibilidade política importante, tanto que projetou Pinheiro para ser o senador mais votado da Bahia na última eleição.

Que o Deputado licenciado e agora Secretário, tenha uma boa sorte e, com certeza, terá apoio de setores importantes dos Movimentos Sociais, como a Coordenação Nacional de Entidades Negras - CONEN.

Um comentário:

  1. Camarada,
    O Governo Wagner precisa desse "Q" de qualidade, sem duvida com a experiência do Deputado Zezeu , sem duvida o Estado vai ter uma uma visão de Governo.
    Acredito que a CONEN com certeza parabeniza pela escolha .

    ResponderExcluir